Notícias

Com melhor defesa, Diego Ivo pede Novo Hamburgo com ‘atenção máxima’ contra o Inter

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Foto: Arthur Dallegrave

Contratado para ser um dos pilares defensivos do Novo Hamburgo, Diego Ivo vem se mostrando peça importante da equipe no Gauchão 2020. Com todos os minutos disputados até aqui, o defensor e seus companheiros sofreram apenas um gol em quatro compromissos.

O problema é que são três empates por 0x0 e derrota por 1×0 para o Ypiranga. Diego Ivo celebra o momento defensivo do Novo Hamburgo, que tem a melhora defesa até aqui do Campeonato Gaúcho, mas sabe que o time precisa melhorar. “Claro que defensivamente estamos bem, é difícil entrar na nossa zaga. Mas isso é mérito de todo o time. Como é problema de todo time também a gente não ter conseguido ainda ter sorte ofensivamente. Mas a bola vai começar a entrar. Estamos trabalhando bastante e vamos mudar essa história”, afirmou o zagueiro, com boas passagens recentes por Paysandu e Ceará.

Na próxima rodada do Gauchão, pedreira pela frente para o Novo Hamburgo. Diego Ivo sabe disso. E o zagueiro pede ‘atenção máxima’ contra o Internacional. “O Gauchão é um campeonato muito forte, muito disputado. Agora temos o Inter pela frente, uma grande equipe, com muitos jogadores de qualidade, renomados. É ter atenção máxima, jogar como final, não podemos vacilar. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado”, finalizou o zagueiro.

Inter e Novo Hamburgo medem forças neste sábado, às 17h, no Beira-Rio.