Notícias

Com marcas pessoais importantes na temporada, Lucas de Sá reencontra adversário do primeiro gol como profissional

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Yan Pedro/Joinville

Após se destacar no campeonato brasileiro da Série C atuando pelo Tombense, o meio-campo Lucas de Sá foi contratado para reforçar o Joinville na disputa da Copa Santa Catarina. Pelo tricolor, foram oito jogos com dois gols e uma assistência até o momento.

Buscando ampliar esses números, Lucas de Sá reencontrará o Brusque no próximo final de semana, adversário que traz boas lembranças ao jogador. “O meu primeiro gol como profissional foi contra o Brusque quando atuava pelo Almirante Barroso, no ano passado. Espero continuar ajudando o JEC na competição e, quem sabe, repetir o feito de marcar contra eles”, destacou.

Formado nas categorias de base do Avaí, Lucas de Sá tem em 2019 um ano muito especial. Até o momento foram 30 jogos, três gols e 44,4% de aproveitamento, ou seja, números que superam as marcas de temporadas passadas. “Realmente esse ano vem sendo muito especial na minha carreira. Consegui ter uma boa sequência e isso é tudo que o jogador precisa. A regularidade faz com que você fique mais confiante e arrisque um pouco mais”, revelou o meio-campo de 23 anos.

O próximo compromisso da temporada está marcado para domingo (27), às 15 horas, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, válido pela 13ª rodada da competição. O Joinville ocupa a sexta colocação na Copa Santa Catarina com 12 pontos conquistados.