Notícias

Com mais de 100 jogos pelo Figueirense, Patrick comemora renovação de contrato: “Minha casa”

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Foto: Patrick Floriani/FFC

Na última segunda-feira (14), o Figueirense anunciou a renovação de contrato do volante Patrick. Agora, o vínculo do jogador com a equipe alvinegra vai até o final de 2022.

Patrick é formado nas categorias de base do Figueira e soma 108 partidas no time profissional. Pelo Furacão do Estreito, o volante foi campeão estadual e da Recopa Catarinense.

“O Figueirense é a minha casa e fico feliz por seguir vestindo essa camisa. Agora é continuar trabalhando para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, destacou o atleta, de 23 anos.

Após deixar a zona de rebaixamento da Série B, o Figueirense volta a campo nesta quinta-feira (17). Às 19h15, o Alvinegro recebe o América-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão. Patrick avalia o duelo com o vice-líder.

“Esperamos uma partida difícil, contra um adversário que luta na parte de cima da tabela. A nossa equipe vem de bons resultados, mas sabemos que é preciso manter os pés no chão. Cada jogo tem a sua história e o nosso foco segue o mesmo”, finalizou.