Notícias

Com mais de 100 jogos pela J-League, Anderson Lopes inicia sexta temporada no Japão: “Motivado”

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/Yokohama F-Marinos

Após passagem pelo Wuhan FC, da China, Anderson Lopes está de volta ao futebol japonês. O atacante foi contratado pelo Yokohama F-Marinos, e vai iniciar a sua sexta temporada na Terra do Sol Nascente.

“Feliz por estar de volta ao Japão, um país que me acolheu muito bem. Chego motivado para essa sexta temporada por aqui e espero ajudar a equipe a conquistar grandes coisas. Vou trabalhar muito por isso”, ressaltou o brasileiro, de 28 anos, revelado pelo Avaí.

Neste final de semana, o Yokohama F-Marinos faz  a sua estreia no Campeonato Japonês. A equipe recebe o Cerezo Osaka, no sábado (19). Com mais de 100 jogos pela J-League, Anderson Lopes projeta a partida.

“O nosso time trabalhou bem nos últimos dias, e as expectativas para a estreia são muito boas. Queremos fazer um grande jogo para iniciar a competição da melhor maneira. A J-League é um torneio equilibrado e cada ponto conta muito”, concluiu o atacante, que está no Japão desde 2016, quando foi contratado pelo Sanfrecce Hiroshima.

Anderson Lopes chega ao Yokohama F-Marinos após viver a sua temporada mais goleadora da carreira. Em 2021, foram 21 gols marcados em 34 jogos, por Consadole Sapporo, também do Japão, e Wuhan FC.