Notícias

Com mais de 100 jogos em Santa Catarina, Tinga destaca novo desafio no Brusque

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Foto: Lucas Gabriel Cardoso | Brusque FC

O experiente volante Tinga está de volta ao futebol catarinense. Em Santa Catarina, o jogador acumula mais de 115 jogos entre partidas disputadas com as camisas de Figueirense, Avaí e Joinville.

Agora, na temporada de 2021, o atleta defenderá as cores do Brusque. “É sempre um prazer estar em Santa Catarina, uma região que eu gosto bastante. Estou bem motivado com esse novo desafio e essa oportunidade. Sei que o clube vem em um crescimento muito grande nos últimos anos e quero ajudar da melhor forma. Enfrentei o Brusque na última temporada pelo Santa Cruz e sei que é uma equipe de qualidade, que conseguiu o acesso à Série B”, contou o volante, que já soma mais de 300 jogos como profissional.

Na segunda-feira (22), Tinga participou do evento de lançamento dos novos uniformes. O jogador vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo Quadricolor nesta quarta (24). “Cheguei faz pouco tempo mas já deu para perceber que é um grupo muito bom. Fui bem recebido por todos e tive a oportunidade de participar do lançamento dos novos uniformes com meus companheiros. Agora é focar no que vem pela frente e se tudo der certo começar com o pé direito na estreia”, concluiu.

O Brusque enfrenta na primeira rodada, fora de casa, o Marcílio Dias, às 20h, pelo Campeonato Catarinense.