Notícias

Com Juventude no G-4 da Série B e invicto há três jogos, Eltinho projeta confronto diante do Grêmio pela Copa do Brasil: “Manter o foco”

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Foto: Arthur Dallegrave / E.C. Juventude

Em busca de uma vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil, o Juventude visita o Grêmio na noite desta quinta-feira (29). As duas equipes se enfrentam às 21h30, na Arena, pelas oitavas de final do torneio. Capitão do Jaconero, Eltinho projeta o confronto.

“A nossa equipe tem feito uma campanha de superação na Copa do Brasil, e é com esse espírito que vamos enfrentar o Grêmio. O elenco está muito focado e dentro de campo também temos trabalhado bastante. A expectativa é de que possamos fazer dois bons jogos em busca dessa classificação”, avaliou o experiente lateral-esquerdo, de 33 anos.

No G-4 da Série B, com 28 pontos somados em 18 jogos, o Juventude vive bom momento no Brasileirão. O Jaconero não perde há três rodadas e sofreu apenas um gol neste período. Para Eltinho, desempenho que pode trazer uma motivação extra ao time.

“Vivemos um momento muito bom na Série B e queremos manter essa sequência. Creio que isso possa ser uma motivação a mais para o time. Temos buscado aprimorar o que vem dando certo e corrigir alguns detalhes. É uma partida de 180 minutos e precisamos manter o foco do início ao fim”, concluiu.