Notícias

Com partida no dia do aniversário, Daniel dos Anjos sabe bem o que quer de presente em Portugal

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Foto: Kapta+

O Tondela segue sua luta para voltar a primeira divisão em Portugal. E conta com um brasileiro que conhece bem o país e o clube: o centroavante Daniel dos Anjos, desde 2017 por lá.

Os primeiros anos em Portugal foram defendendo o Benfica. Agora já soma três temporadas consecutivas pelo Tondela, colecionando quase 90 partidas oficiais. E o sonho segue em colocar o time na elite. No momento, o time de Daniel dos Anjos é o sexto colocado na LigaPro, vem de quatro partidas consecutivas sem derrotas e pode entrar no G4 na próxima rodada.

“Eu sempre falo isso e não é à toa, eu me sinto muito bem aqui no Tondela, foi um clube que me abraçou demais e eu tenho muita vontade em retribuir. É um clube apaixonado e uma torcida que ama o clube, que quer ver o clube novamente na elite. É nosso objetivo do ano e é para isso que estamos trabalhando bastante”, afirmou o jogador.

Cria do Figueirense e com passagens no Brasil também por Flamengo e Atlético Goianiense, Daniel dos Anjos vai para mais um aniversário em terras portuguesas. No domingo, ele comemora 29 anos justamente quando o Tondela recebe o Porto, em casa. “Não tem nem como o pedido ser diferente, né, é claro que o que eu quero mesmo é mais uma vitória do time. Estamos há quatro jogos sem perder e querendo manter essa invencibilidade, é importante. Se vencermos vai ser o presente perfeito para mim”, finalizou o homem de frente, com 24 compromissos na temporada.

Tondela e Porto medem forças às 8h no horário de Brasília, no próximo domingo, dia 21 de janeiro.