Notícias

Com invencibilidade e gol marcado, Guga celebra bom início pelo Joinville na Copa SC Sub-21

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/JEC

Invicto na Copa Santa Catarina Sub-21, o Joinville tem em Guga uma de suas apostas. O meio-campista atuou nos dois últimos jogos do Tricolor, e já soma um gol pelo torneio estadual — marcado após cobrança de falta.

“Muito feliz com esse início na Copa Santa Catarina. Pude ajudar a equipe com um gol na minha estreia, e temos conseguido fazer bons jogos até aqui. Esperamos manter esse nível de atuação na sequência do torneio”, disse o jovem atleta, de 19 anos.

Recentemente, Guga assinou o seu primeiro contrato profissional com o JEC. Natural de Joinville, o jogador valoriza a relação com o clube da sua cidade.

“Sou muito grato ao Joinville pela oportunidade de vestir essa camisa. É uma honra defender o clube da minha cidade. Sigo trabalhando diariamente para evoluir e ajudar o time cada vez mais”, concluiu.

A equipe sub-21 do Joinville volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 15h, quando enfrenta o Figueirense no CT Morro do Meio. O duelo será válido pela oitava rodada da Copa SC da categoria.


Notícias relacionadas