Notícias

Com início “cheio de novidades”, brasileiro Gelson revela nova função no futebol da Arábia Saudita

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Foto: Divulgação | Al Diraiyah

Há pouco menos de um mês no Al Diraiyah, o brasileiro Gelson tem aproveitado bem o período de pré-temporada na Arábia Saudita.

O momento vem sendo de muitas novidades para o jogador de 27 anos, que vive a sua primeira experiência fora do Brasil. “Está sendo tudo positivo até o momento, cheio de novidades. Estou me adaptando, estudando bastante e treinando forte para dar o meu melhor em campo. Vou fazer uma nova função aqui, jogar um pouco mais na frente, próximo do ataque, diferente do que eu costumava fazer no Brasil”, revelou o atleta que, no Brasil, defendeu equipes como o Goiás, Volta Redonda e Remo.

Oficialmente, a temporada só começa no próximo mês. Até lá, o clube do brasileiro concentra as atenções nos amistosos preparatórios. “É um período muito importante, principalmente para mim. Acabei de chegar, estou entrosando cada vez mais com os meus companheiros em campo. Já tivemos dois bons testes e ainda vamos fazer mais alguns jogos antes do início do campeonato. A expectativa é bem boa, estou confiante”, concluiu.