Notícias

Com início animador, atacante Marcos Paulo reforça confiança e foca em manter invencibilidade pelo Tupynambás

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Foto: Divulgação | Tupynambás

Com objetivo de retornar à primeira divisão do Campeonato Mineiro, o Tupynambás conquistou sua primeira vitória no Módulo 2 do estadual. O início é animador para o clube da cidade de Juiz de Fora. Em duas rodadas, acumula um empate e uma vitória.

O triunfo veio no último sábado (10), contra o Ipatinga. Vitória por 1 a 0 fora de casa. Titular da equipe e uma das importantes contratações do clube, o atacante Marcos Paulo valoriza o resultado. “Muito importante para nós esse início positivo e a vitória no final de semana, seguimos em busca do nosso objetivo. A confiança aumenta e isso é fundamental para a sequência do campeonato. São só 11 jogos nessa primeira fase e começar bem pode fazer toda a diferença. Temos que manter o foco e seguir evoluindo para conquistar a classificação no quadrangular final”, destacou o atleta de 26 anos que, além de Minas Gerais, já atuou no futebol do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

No final de semana, o Tupynambás volta a campo. Dessa vez, o adversário é o Betim, que também não perdeu ainda no campeonato. A equipe acumula os mesmos quatro pontos na tabela. “Como eu falei, é um campeonato de tiro curto, temos que somar o máximo possível de pontos para conseguir a vaga na próxima fase. É manter o ritmo e a mesma pegada dentro de campo, lutar até o fim sempre. Acredito bastante na força do nosso grupo, vamos em busca de mais uma vitória”, finalizou.

A partida entre Tupynambás e Betim acontece no sábado (17), às 15h, na Arena Vera Cruz.