Notícias

Com histórico de gol contra o Boa Esporte, Hugo Almeida quer manter boa fase no Paysandu

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Divulgação/Jorge Luiz/Paysandu

Ele chegou sem muito alarde e aos poucos foi conquistando o seu espaço na equipe do Paysandu. Aos 32 anos e com passagens por grandes clubes, o atacante Hugo Almeida vem sendo decisivo para o Papão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dos últimos cinco pontos conquistados pela equipe comandada por João Brigatti, quatro foram com a ajuda do atacante que anotou o gol da vitória sobre o Avaí e do empate contra o Juventude. “Graças a Deus os gols começaram a sair. Ainda estamos vivendo uma situação delicada, mas que com certeza vamos superar. O grupo é bastante qualificado e está focado nessa recuperação”, revelou.

O Boa Esporte, adversário do próximo sábado (15), traz boas lembranças para Hugo Almeida. Em 2016, quando atuava pelo Juventude, o atacante deixou sua marca contra o clube mineiro. “Importante quando a gente já tem um histórico de gols contra o adversário, mas cada jogo é uma história diferente. Estamos encarando essa partida como decisiva e vamos em busca de um grande resultado. Sabemos que é difícil jogar lá, mas precisamos muito desse resultado”, finalizou o atacante.

Ocupando a parte de baixo da tabela de classificação, Boa Esporte e Paysandu se enfrentam neste sábado (15), às 16h30, no estádio municipal de Varginha, em partida válida pela 27ª rodada da Série B.