Notícias

Com grupos definidos, Roger Bernardo projeta disputa da Copa Paulista pela Inter de Limeira

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/Inter de Limeira

Na última quarta-feira (14), a Inter de Limeira conheceu a sua chave na Copa Paulista. O time alvinegro está no grupo 3, ao lado de Osasco Audax, Primavera e XV de Piracicaba.

Um dos destaques no elenco do Leão da Paulista, Roger Bernardo projeta a disputa do torneio. “Sabemos da importância da Copa Paulista para as pretensões do clube, por isso temos nos preparado bem ao longo das últimas semanas. A expectativa é de que possamos fazer um grande torneio para encerrar a temporada com chave de ouro”, comentou o volante.

Roger Bernardo também avalia o grupo da Inter de Limeira na Copa Paulista. “Creio que teremos uma chave equilibrada. Vamos enfrentar equipes que estavam jogando há poucas semanas. Até por isso, precisamos trabalhar bastante para iniciar o campeonato em boas condições, tanto físicas quanto técnicas”, concluiu.

A Copa Paulista será disputada entre os dias 4 de novembro e 23 de dezembro. Neste ano, o torneio contará com 20 equipes, divididas em cinco grupos com quatro clubes cada. Os três melhores times de cada chave, além do quarto mais bem colocado, estarão classificados para a disputa das oitavas de final. A partir daí, as fases seguintes serão definidas em mata-mata, sempre com jogos de ida e volta. O campeão escolhe entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil.