Notícias

Com Grenal e Atletiba no currículo, Natanael vive expectativa de disputar seu primeiro clássico goiano

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Foto: Heber Gomes | ACG

Experiente, com passagens por equipes como Cuiabá, Athletico Paranaense, Internacional e Ludogorets, da Bulgária, o lateral-esquerdo Natanael está acostumado a disputar grandes clássicos. O jogador já atuou em confrontos no Brasil como Grenal e Atletiba, além disso, também disputou na Bulgária os dois principais clássicos do país, contra o CSKA Sofia e Levski Sofia.

Agora, Natanael vive uma nova experiência na carreira. Vai disputar o seu primeiro clássico goiano. “A semana já está sendo diferente. Clássico é sempre um jogo especial e estou ansioso para fazer o meu primeiro aqui no Atlético. Já tive a oportunidade de disputar outros grandes clássicos e sei como é importante para o clube e principalmente para o torcedor. Mesmo sem torcida no estádio, tenho certeza que eles estarão acompanhando pela televisão”, destacou o atleta, que chegou ao Atlético-GO por empréstimo do Internacional.

O duelo contra o Goiás acontece na próxima segunda-feira (07), às 20h, no Antônio Accioly. “Estamos trabalhando ainda mais focados para fazer um grande jogo e continuar subindo na tabela. Independente da situação do Goiás, temos que fazer o nosso jogo. Clássico é sempre uma partida boa de jogar e melhor ainda de vencer”, concluiu.