Notícias

Com grandes defesas, Luan Polli comemora estreia do Dragão com vitória no campeonato goiano

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO iniciou 2022 vencendo o CRAC por 1×0 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Contratado em julho do ano passado junto ao Sport, Luan Polli foi o escolhido pela comissão técnica para iniciar como goleiro titular da temporada.

“Feliz pela confiança da comissão e diretoria. Venho me dedicando muito nos treinamentos desde o ano passado e aguardando uma chance na equipe. Quero retribuir essa oportunidade com boas atuações para que a gente consiga alcançar nossos objetivos na temporada”, revelou o arqueiro.

Com boas defesas no primeiro compromisso da temporada, Luan Polli elogiou o comportamento da equipe diante do CRAC na estreia do campeonato goiano.

“Lógico que ainda estamos longe do ideal, mas por se tratar do primeiro jogo da temporada podemos dizer que foi uma boa estreia por termos conseguido o resultado positivo, que é extremamente importante no início das competições. Agora é continuar trabalhando forte e entrosando cada vez mais a equipe”, finalizou Luan.

Aos 28 anos, Luan Polli foi revelado pelo Figueirense tendo passado ainda por Flamengo/RJ, Boa Esporte/MG, Sport/PE, além de uma experiência internacional no Naxxar Lions, de Malta.

O próximo compromisso do Dragão está marcado para domingo (30), às 15h30, contra o Iporá, pela segunda rodada do Goiano.