Notícias

Com grandes atuações, Bruno Brígido comemora bom início com a camisa do Guarani

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Divulgação/Guarani

A posição de goleiro é uma das mais ingratas do futebol. Revelado pelo Criciúma e com contrato em vigor com o Coritiba, Bruno Brígido chegou por empréstimo no início do ano e vem ganhando a confiança do exigente torcedor do Guarani.

Com mais uma excelente atuação na última sexta-feira (02) quando o Bugre venceu o Batatais pelo placar de 3×2, Brígido revelou que está totalmente adaptado ao clube. “Fui muito bem recebido no clube e na cidade. Eu precisava dessa sequência para que eu pudesse mostrar o meu potencial e estou conseguindo isso no Guarani. As coisas estão acontecendo e tenho certeza que esse será um ano vitorioso para todos nós”, revelou.

Em busca do acesso à elite do futebol paulista, após cinco rodadas o Guarani ocupa a quinta colocação com nove pontos conquistados. “Esse é o nosso primeiro objetivo da temporada. O elenco sabe da grandeza e da importância do Guarani para o futebol nacional e quer fazer história aqui. Estamos fazendo de cada jogo uma final e vamos fazer isso até o final do ano para recolocar o Bugre entre os principais clubes do país novamente”, destacou o arqueiro, que atuou em quatro jogos pelo Guarani tendo conquistado três vitórias e apenas uma derrota.

O próximo compromisso do Guarani será sábado (10), fora de casa, contra o Sertaõzinho, pela sexta rodada do campeonato paulista da série A2. “O futebol paulista é muito disputado. Teremos uma semana cheia pela frente para corrigirmos algumas coisas e chegarmos bem preparados para enfrentar o Sertãozinho. Será mais um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou.