Notícias

Com gols nas últimas duas rodadas, Jenison chega aos 12 na temporada e quer “aproveitar o momento” em confronto direto na Série B

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Aproveitar o momento. Esse é o pensamento do atacante Jenison. O jogador, que é o artilheiro da equipe na temporada e na Série B, vem numa sequência positiva, afinal foram dois gols nas últimas duas rodadas.

Na semana passada, o atacante marcou pela 4ª vez na competição e chegou aos 12 gols na temporada. O jogador valoriza a sequência. “A bola vem entrando nesses últimos jogos e preciso aproveitar o momento. Tem fase que nada dá certo, mas agora os gols estão saindo e quero fazer o máximo que eu puder. Espero continuar ajudando o Paraná com gols e que possamos subir na tabela. Temos duas partidas importantes, contra equipes que estão na nossa frente. É uma boa oportunidade de tirar essa diferença e encostar no G-4”, ressaltou o atleta de 28 anos.

Amanhã (05), a equipe paranaense enfrenta em Alagoas o CRB, às 19h15. O adversário soma 30 pontos, um a mais que o time tricolor. “É aquele jogo de seis pontos. Com uma vitória, além de somarmos mais três importantes pontos, ultrapassamos um adversário direto. A gente sabe que o retrospecto do CRB em casa não vem sendo bom e, fora de casa, já conseguimos bons resultados. Temos que aproveitar as oportunidades”, finalizou.