Notícias

Com gol e assistência, volante Kadu é destaque da Inter de Limeira na largada da Série D e fala em jogo mais difícil diante do XV de Piracicaba

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Foto: Jota Produtor/Inter de Limeira

Invicta na largada da Série D com uma vitória e três empates, a Internacional de Limeira tem no volante Kadu um dos seus destaques na largada da competição. Na última rodada, ele deu assistência para João Felipe no empate, fora de casa, contra o CRAC. Já na penúltima rodada, anotou o gol da vitória diante da Ferroviária.

Mesmo sendo um volante, Kadu enalteceu sua eficiência ofensiva. “Por onde passei sempre procurei contribuir ofensivamente. Tenho um bom chute de fora da área, infiltro como elemento surpresa na área adversária, além de ter uma boa bola parada. O futebol está evoluindo e o jogador precisa acompanhar esse crescimento. Vemos muitos volantes do exterior com essa característica de ajudar na marcação, mas também hoje é preciso ser uma peça importante na criação e conclusão das jogadas”, declarou o atleta de 26 anos.

Após disputar o Campeonato Amazonense pelo Manaus, Kadu chegou à Inter de Limeira para ser um dos reforços do clube paulista na Série D e não tem decepcionado. Isso porque atuou em todas as partidas do time na competição nacional. “Ter essa sequência de jogos é importante para qualquer jogador, pois gera mais entrosamento e confiança. Avalio de forma positiva o meu começo no clube e espero contribuir ainda mais, pois temos objetivos na competição, como o acesso à Série C”, relatou o volante.

No G-4 do grupo 7 da Série D, a Inter de Limeira volta a campo neste sábado, às 16h, diante do XV de Piracicaba no estádio Major Levy Sobrinho. As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação com seis pontos. “Será o nosso jogo mais difícil até então na competição. Existe uma rivalidade por serem cidades próximas e trata-se de um confronto direto. Quem vencer, abrirá vantagem do rival e subirá na tabela. Tem tudo para ser uma grande partida e estamos preparados para fazermos valer o fator casa”, garantiu Kadu.