Notícias

Com gol e assistência, Rossi comemora atuação decisiva em maior goleada da história da Chapecoense e reforça busca por novas metas no clube

segunda-feira, 20 de março de 2017

Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense segue o seu processo de reconstrução após o acidente aéreo sofrido na Colômbia antes da final da Copa Sul-Americana 2016. Ontem (domingo), o clube do Oeste catarinense aplicou a maior goleada da sua história ao fazer 7×0 no Atlético Tubarão, em duelo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Quem teve papel importante no sucesso alviverde foi o atacante Rossi. Ele marcou um dos gols da goleada, deu uma assistência e participou diretamente de outro tento. “Foi uma vitória importante, que mostra que a gente vem forte na briga pelo título do returno. A equipe jogou bem e fiquei muito feliz, pois dei minha contribuição com um gol e uma assistência”, comentou o camisa 7 da Chape.

Rossi deixou sua marca pelo segundo jogo consecutivo. Antes, ele também fez história ao fazer o primeiro gol da Chapecoense na Arena Condá num jogo da Libertadores. Com 11 partidas nesta temporada, o atacante que foi o destaque do Goiás na Série B 2016 está cada vez mais em casa no Verdão do Oeste. “A adaptação em Chapecó está ótima. Fui muito bem recebido por todos da cidade e do clube. A cada partida me sinto melhor e venho evoluindo. Mas, quem me conhece sabe que sou um jogador exigente e quero alcanças metas maiores ainda na Chapecoense”, admitiu o atacante, que já tem quatro assistências pelo time catarinense.

Com a pausa nos confrontos da Libertadores, a Chapecoense concentra suas forças nesta semana em duelos do Campeonato Catarinense diante de Almirante Barroso e Avaí. Rossi projeta as partidas na briga pelo título do returno. “Respeitamos muitos nossos adversários. Cada um nos seus objetivos. O Barroso jogará em casa e quer escapar do rebaixamento. Já o Avaí quer vencer também o segundo turno para garantir o título sem final. Mas, nosso pensamento nessa semana é somar seis pontos e, quem sabe, até assumir a liderança do returno. Vamos com humildade buscar nossos objetivos”, finalizou.