Notícias

Com ‘fase artilheira’ e Novo Hamburgo semifinalista, Diego Ivo comemora bom desempenho na reta final do Gauchão

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Foto: João Vitor Goularte/ECNH

De volta ao Novo Hamburgo para a reta final do Campeonato Gaúcho, Diego Ivo terminou a competição como um dos destaques da sua equipe. Titular nas quatro partidas que o Noia disputou na retomada do estadual — onde anotou dois gols — o zagueiro comemora o bom desempenho.

“Fiquei feliz com a oportunidade de retornar ao Novo Hamburgo. Pude ajudar com dois gols e a nossa defesa não foi vazada em dois dos quatro jogos que disputamos. Consegui manter uma boa sequência nas últimas partidas e a avaliação que faço é muito positiva”, disse o jogador, de 31 anos.

Semifinalista do segundo turno, o Noia se despediu do Gauchão no último final de semana. Na Arena, o Novo Hamburgo foi superado pelo Grêmio, por 4 a 3, após sofrer 2 a 0, deixar tudo igual no marcador e levar o último gol já nos acréscimos. Para Diego Ivo, uma partida que simboliza o espírito do Anilado nas últimas rodadas da competição.

“Creio que essa partida mostrou o poder de reação e a persistência da nossa equipe. Gostaria de parabenizar o grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica e funcionários do Novo Hamburgo. Todo mundo se doou pelo time e conseguimos superar as adversidades. Fomos um dos últimos clubes a retornar aos trabalhos e tivemos pouco tempo para treinar, mas a entrega do nosso elenco foi maior do que isso. Me sinto privilegiado em ter feito parte de um grupo tão dedicado e comprometido”, concluiu.