Notícias

Com experiência na Série A, Wesley valoriza invencibilidade e liderança do Avaí no Aspirantes

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Foto: Divulgação | Avaí FC

Já classificado para a próxima fase e único invicto, o Avaí faz grande campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição que conta com atletas da categoria Sub-23. A equipe catarinense soma 16 pontos em seis jogos disputados, são cinco vitórias e um empate.

Na primeira posição do Grupo A, o clube vem chamando a atenção na competição pelo grande desempenho. Um dos líderes da equipe, o volante Wesley, de 22 anos, explica o momento. “A gente fica feliz pelo reconhecimento e principalmente pelos resultados conquistados até agora. Isso tudo é fruto do trabalho sério e dedicação do grupo e da comissão técnica. Essa classificação antecipada foi muito importante e nos dá ainda mais motivação para seguir em frente e buscar coisas maiores no campeonato”, destacou o jovem atleta, que está desde 2014 no Avaí.

Apesar da pouca idade, Wesley já acumula passagem pelo time principal. No ano passado, o volante disputou 12 partidas pela Série A do Brasileirão. “Estou bastante motivado e trabalhando para conquistar o meu espaço. Tive oportunidade de disputar a Série A e foi um grande aprendizado, uma experiência bem importante. Vou seguir dando o meu melhor sempre para ajudar o clube”, concluiu.

O Avaí ainda disputa mais duas partidas pela primeira fase do Aspirantes, recebe na quinta-feira (12) o Juventude e, na próxima semana, encara fora de casa o Fortaleza, no dia 19.