Notícias

Com dois gols nos últimos dois jogos, Fabrício celebra momento na equipe B do Celta de Vigo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Divulgação/Celta de Vigo

Com a vitória do último final de semana por 3×1 sobre o Real Valladolid B, o Celta de Vigo B chegou aos 37 pontos e entrou na zona de classificação para os playoffs de acesso à Liga Adelante, que corresponde a segunda divisão do campeonato espanhol.

Quem vem brilhando nas últimas rodadas com a camisa do Celta é o atacante Fabrício, de apenas 21 anos. Emprestado pelo Grêmio, o brasileiro anotou dois gols nos últimos dois jogos da equipe na competição.

“Para um atacante é sempre importante estar marcando gols. A gente fica mais confiante, ainda mais nesse momento que estou tendo uma sequência como titular da equipe. Espero que eu continue ajudando meus companheiros a buscar as vitórias que nos manterão na briga por uma vaga na Liga Adelante”, revelou o jogador.

Único brasileiro do elenco, Fabrício revela estar completamente adaptado ao novo país e seus costumes. “O começo é sempre um pouco mais difícil, até por não ter outros brasileiros no elenco, mas a Espanha é um país maravilhoso e tem um povo bastante receptivo. Todos no clube me deram muita força desde o início e acredito que eu tenha atingindo minha melhor forma nesses últimos jogos”, finalizou o jogador, que fez sua estreia em setembro do ano passado e já disputou 17 jogos pelo clube.

O próximo compromisso do Celta será domingo (13), contra o Rayo Majadahonda, dentro de casa. Atualmente a equipe ocupa a quinta colocação com 37 pontos conquistados em 22 jogos disputados.