Notícias

Com dois gols em dois jogos, Dellatorre comemora ótimo início com a camisa do CSA

segunda-feira, 1 de março de 2021

Divulgação/CSA

O início do atacante Guilherme Dellatorre com a camisa do CSA não poderia ter sido melhor. Nos dois primeiros jogos da temporada, uma vitória, um empate, dois gols anotados e uma assistência.

“Realmente está sendo um início bastante interessante. Fiquei bastante feliz com o convite do CSA e vim com uma motivação enorme de ajudar o clube na conquista dos seus objetivos na temporada. Espero que consiga manter essa sequência positiva”, analisou o jogador que marcou na goleada contra o Jacyobá, pelo campeonato alagoano, e no empate contra o Treze, pela Copa do Nordeste.

Aos 28 anos, Dellatorre possui no currículo passagens por clubes como Internacional, Athletico-PR, Porto, Apoel, entre outros, o que lhe dá uma bagagem importante.

“Eu apareci muito novo no Internacional. Rodei bastante, conquistei títulos, convivi com atletas renomados, e isso acaba fazendo com que você ganhe muita experiência para saber lidar com todas as situações que o futebol te oferece. Jogando ou não, procuro sempre estar ajudando um companheiro”, destacou.

O próximo compromisso do CSA acontece nesta quarta-feira (03), às 20 horas, contra o CEO, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do estadual.