Notícias

Com dois gols e uma assistência em cinco jogos, Willian Magrão faz balanço do turno da Lusa na Série D

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Foto: Divulgação | Portuguesa

Mais uma vez decisivo, o zagueiro Willian Magrão chegou ao seu segundo gol na Série D do Brasileirão. O experiente defensor marcou no último sábado (17), na vitória da Portuguesa por 3 a 0 sobre o Boavista, no Canindé.

Presente em cinco dos sete jogos disputados pela Lusa no torneio nacional, Magrão soma dois gols e uma assistência. A equipe encerrou o turno na vice-liderança, com 12 pontos, quatro a mais que o primeiro time fora do G-4. “Nosso primeiro objetivo é a classificação para a próxima fase, e quanto antes a gente conseguir isso, melhor vai ser. Fazendo uma avaliação do turno, acredito que tivemos um bom desempenho, perdemos só um jogo. Se a nossa equipe continuar nesse ritmo, somando pontos a cada rodada, vamos conseguir a vaga para a fase seguinte. Esse é o nosso foco”, analisou o atleta, que está desde o início de 2020 no clube e é uma das referências do grupo dentro de campo.

No final de semana, a Lusa volta a enfrentar o Boavista, desta vez fora de casa. A partida marca o início do returno. “Eles já sabem como a gente joga e nós também sabemos como jogam, então é uma partida para ficar ainda mais ligado nos detalhes, para não ser surpreendido. Com certeza eles vão querer recuperar os pontos que perderam no último jogo, temos que saber jogar o jogo, usar a nossa inteligência”, conclui.

O confronto entre Boavista e Portuguesa acontece no sábado (24), às 15h, em Saquarema, Rio de Janeiro.