Notícias

Com direito a torcida especial, Anderson Lopes exalta nova vitória do Avaí

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Foto: Carlos Amorim/AV Assessoria de Imprensa

O atacante Anderson Lopes teve uma motivação a mais para ajudar o Avaí na vitória sobre o Náutico, por 1×0, ontem (terça-feira), no estádio dos Aflitos. Natural do Recife, ele contou com o apoio de vários familiares e amigos, que fizeram questão de comparecer ao estádio para incentivá-lo.

Feliz com a surpresa, o atacante fez questão de agradecer a presença de todos, principalmente da sua mãe Sônia e do seu pai José Roberto, que o assistiram pela primeira vez no estádio. “Foi muito bacana receber esse carinho. Fiquei surpreso com a quantidade de gente que compareceu. Só tenho a agradecer por ter pessoas tão especiais na minha vida”, destacou Anderson Lopes, que acabou entrando na segunda etapa.

Com mais uma vitória na Série B, a segunda fora de casa, o Avaí assumiu a nona colocação na tabela de classificação com sete pontos conquistados e com uma partida a menos devido ao adiamento do duelo contra o Sampaio Corrêa, na quarta rodada. Para Anderson Lopes, o Leão precisa encaixar uma sequência de vitórias para dar tranquilidade na busca do G4. “Oscilamos bastante no início da competição e para voltarmos a brigar pelas primeiras posições acredito que precisamos fazer uma boa sequência de resultados. Temos um confronto difícil na próxima rodada contra o ABC, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e sair de campo com mais uma vitória”, finalizou.

Avaí e ABC se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.