Notícias

Com direito a primeiro gol pelo União Luziense, China comemora classificação no Campeonato Mineiro

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação/União Luziense

Após vitória por 3 a 0 sobre o Contagem, no último sábado (12), o União Luziense avançou de fase na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe chegou a sete pontos em quatro jogos e, na vice-liderança do grupo B, está classificada para o hexagonal final.

Quem colaborou para o triunfo da Águia foi o atacante Weyderson China, que balançou as redes no confronto. Este, aliás, foi o primeiro gol do jogador com a camisa do União Luziense.

“Feliz pela classificação e por ajudar a equipe com um gol, o meu primeiro pelo União Luziense. Espero continuar colaborando para o sucesso do time. Demos um passo importante na competição e seguimos focados em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, avaliou o jovem atleta, de 22 anos.

Classificado para o hexagonal final, o União Luziense só volta a campo em janeiro. O elenco será liberado nesta sexta-feira (18) e retoma as atividades no próximo dia 28. China valoriza o período de descanso, e projeta a sequência do Campeonato Mineiro.

“Vou aproveitar esses dias para descansar e curtir a minha família. Também me programei para realizar alguns trabalhos físicos neste período. Um novo campeonato se inicia em janeiro, por isso é fundamental retornar em boas condições”, concluiu.

Mineiro de Além Paraíba, Weyderson China atua pelo segundo clube do seu estado natal. Antes de chegar ao União Luziense, o jogador defendeu o Mamoré. Ele também acumula passagens por equipes do futebol paulista e catarinense.