Notícias

Com direito a ”golaço”, Bruno Silva brilha, Cruzeiro empata fora de casa e volante entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram na noite da última quarta-feira (22), na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada da Série A. O duelo foi equilibrado e, com um gol dos visitantes na primeira etapa e outro dos anfitriões na segunda, terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a Raposa chegou a 27 pontos e assumiu a sétima posição da tabela.

Quem se destacou pelo lado do Cruzeiro foi o volante Bruno Silva. O jogador anotou o único gol da Raposa no confronto, após invadir a área e acertar belo chute no ângulo. Além disso, o camisa 20 auxiliou no sistema defensivo com seus desarmes certeiros.

Após a boa atuação, Bruno Silva entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”O técnico Mano Menezes aproveitou a partida contra o Grêmio para dar oportunidade a alguns jogadores reservas. E se teve alguém que aproveitou foi Bruno Silva. Relembrando os tempos de Botafogo, apareceu como elemento surpresa no ataque e marcou um golaço no fim do primeiro tempo ao acertar um bonito chute de primeira no ângulo de Paulo Victor”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.