Notícias

Com direito a gol decisivo e liderança, Jenison faz do Cuiabá o clube onde mais marcou na carreira: “Gratificante”

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Foto: Thiago Carvalho/Cuiabá EC

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, Jenison fez do Cuiabá o clube onde mais marcou na carreira. São 18 tentos em 55 jogos pelo Dourado — que também é a equipe onde o atacante mais atuou.

“É gratificante atingir esta marca pelo Cuiabá. Pude viver momentos muito felizes aqui em 2018, com o título estadual e o acesso para a Série B. Agora espero ajudar o time a dar saltos ainda maiores no futebol nacional. Empenho e dedicação não irão faltar”, enalteceu o camisa 9.

O triunfo da última terça-feira (29) manteve o Cuiabá na liderança da Série B. Com 25 pontos somados, o Dourado ocupa a ponta da tabela. Jenison valoriza o momento vivido pela equipe, mas mantém os pés no chão.

“Vivemos um momento muito positivo e isso é mérito de todo o grupo, mas sabemos que ainda tem muito campeonato pelo frente. Vamos seguir com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para que possamos alcançar os objetivos traçados aqui no clube”, concluiu.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (3). Às 22h (horário de Brasília), o Dourado recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série B.