Notícias

Com direito a defesa de pênalti, Bruno Brigido celebra vitória e classificação do Feirense na Taça de Portugal

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Foto: Feirense

Foi uma partida quase perfeita para Bruno Brigido neste fim de semana. O goleiro, ex-Coritiba e Criciúma, foi titular do Feirense na disputa da Taça de Portugal diante do Berço, fora de casa. E ajudou bastante sua equipe a despachar o adversário e seguir na competição.

O Feirense venceu por 3×1. Além de boas intervenções, Bruno Brigido foi responsável ainda por defender uma penalidade máxima. Por isso alegria dobrada. “Feliz em jogar, conseguir contribuir com o Feirense aqui em Portugal. Sabíamos que era nossa responsabilidade vencer e passar. Estamos aos poucos ajeitando o time, buscando a evolução necessária. E feliz também por ir bem, por pegar mais um pênalti por aqui”, afirmou o arqueiro, que defendeu seu terceiro pênalti pelo clube português.

Agora, o Feirense volta suas atenções para a LigaPro, a segunda divisão de Portugal. O objetivo do ano, claro, é voltar a disputar a elite. “Estamos no início da temporada por aqui e sabemos que tem muito trabalho pela frente, muito chão ainda até o fim. Vamos trabalhar para evoluir. O nosso objetivo é avançar nas competições e tentar recolocar o Feirense onde ele precisa estar, que é na primeira divisão”, finalizou o goleiro Bruno Brigido.