Notícias

Com Cruzeiro buscando terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela, Ezequiel projeta clássico diante do América Mineiro

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Campeão mineiro e da Copa do Brasil, o Cruzeiro busca coroar o ano de 2018 com uma boa posição no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa na Série A acontece no domingo (4), quando os comandados de Mano Menezes visitam o América Mineiro, no clássico entre Coelho e Raposa.

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro neste Brasileirão, o lateral-direito Ezequiel revela as suas expectativas para o duelo com o América. ”Acredito que será mais um jogo difícil que teremos pela frente. É clássico, vamos estar jogando fora de casa e o América vai querer se recuperar desta sequência negativa que vem atravessando. Cabe ao nosso time superar essas adversidades, entrar focado e buscar um bom resultado no Independência”, disse o jogador, de 25 anos, que soma 69 partidas pela Raposa.

Desde 2016 no Cruzeiro, Ezequiel já foi campeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste. Próximo de concluir a sua terceira temporada no clube, o jogador celebra o ano vitorioso da Raposa. ”Nosso time tem tido um ano de 2018 espetacular. Vencemos o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil e temos apresentado um bom futebol ao longo da temporada. Agora é focar nesta reta final do Brasileirão e depois pensar em 2019, que tem tudo para ser outro grande ano”, concluiu o lateral.

O duelo entre América Mineiro e Cruzeiro acontece no domingo, às 17h, no estádio Independência. A partida será válida pela 32ª rodada da Série A.