Notícias

Com convocações para seleção brasileira de base e atualmente em Portugal, zagueiro Ronaldo Rodrigues passa a ser assessorado pela AV

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/Alverca

É de Portugal o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 23 anos. Atualmente ele defende as cores do Alverca e é um dos principais destaques da equipe na largada de mais uma época.

Mais sobre Ronaldo Rodrigues

Mineiro da cidade de Nova Serrana, Ronaldo Rodrigues construiu sua trajetória no futebol brasileiro nas categorias de base do Cruzeiro. O destaque na Raposa foi tanto que ele teve convocações para a seleção brasileira de base, inclusive, foi campeão Sul-Americano em 2015 com a equipe Sub-17.

Com o belo futebol apresentado na seleção e no Cruzeiro, Ronaldo Rodrigues teve a porta do futebol europeu aberta para ele bastante jovem. Em 2018, com apenas 20 anos, ele acertou com Alverca, de Portugal. Após algumas partidas na primeira temporada foi emprestado para o time Sub-23 do Sporting e chegou a atuar em seis jogos pelo clube de Lisboa.

Após o empréstimo ao Sporting, Ronaldo Rodrigues retornou ao Alverca e cada dia vem ganhando mais espaço na equipe principal. Atualmente, ele é titular absoluto da equipe.