Notícias

Com boa participação e assistência, Bruno Silva é destaque, Botafogo vence clássico e volante entra na seleção da rodada do Lance!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Botafogo e Vasco mediram forças na última quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos, pela nona rodada da Série A. Melhor na partida, os donos da casa foram mais eficientes ao longo dos 90 minutos. A amplitude refletiu no marcador e o Fogão venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe chega a 15 pontos e ocupa a quarta posição da tabela.

Participativo, o volante Bruno Silva foi um dos destaques botafoguenses no confronto. O jogador deu o passe para o primeiro tento dos anfitriões e foi uma peça fundamental no meio-campo alvinegro. Com duas bolas na rede e duas assistências, o atleta acumula quatro participações diretas para gol nas últimas três partidas.

A boa atuação foi reconhecida pela imprensa especializada e Bruno Silva figurou na seleção da rodada do Lance!.”Talvez seja o principal jogador botafoguense neste momento da temporada. No clássico fez mais uma boa partida, com direito a assistência para Roger marcar o primeiro gol”, destacou a equipe do portal, que coloca o nome do volante em seu combinado pela terceira vez neste Brasileirão.

Clique aqui para conferir a seleção completa.