Notícias

Com atuação decisiva em vitória diante do Grêmio, Luan Polli ressalta empenho nos treinos e evolução do Sport sob o comando de Jair Ventura

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport deu um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro ao superar o Grêmio por 2×1, ontem (quinta-feira), na Arena do Grêmio. O Leão da Ilha do Retiro ocupa agora o 14ª  lugar. No próximo domingo, o representante pernambucano na Série A volta a campo, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro contra o Goiás, que ocupa a lanterna da competição.

Para superar o Grêmio em solo gaúcho, o técnico do Sport, Jair Ventura, fez algumas alterações na equipe titular. Uma das novidades foi na meta rubro-negra com Luan Polli iniciando a partida. O camisa 27 teve atuação destacada. O Grêmio teve quase 40 finalizações e Luan Polli só teve sua meta vazada uma vez.

Caracterizado pelo seu profissionalismo, Luan Polli valorizou que os treinos realizados foram fundamentais para a atuação segura diante do Grêmio. “Essa minha participação veio depois de muito trabalho, dia após dia. Mesmo após os treinamentos sempre procurei fazer treinamentos extras, na academia. Sempre pedi para treinar, até em dia de jogos, pois acreditava que quando uma nova oportunidade aparecesse eu teria que estar pronto. Tive essa chance e procurei aproveitá-la. Conquistamos uma grande vitória e que nos dará confiança. Espero ter a sequência para seguir contribuindo nos objetivos do clube”, declarou o goleiro, que no ano passado foi fundamental para o acesso do Sport à Série A.

Sem muito tempo para comemorar o belo resultado diante do Grêmio, o Sport já foca no duelo diante do Goiás. Luan Polli espera que o rubro-negro siga evoluindo sob o comando de Jair Ventura. “Nosso grupo entendeu bem a estratégia de jogo do Jair Ventura, mesmo com o pouco tempo de trabalho que ele teve. Vejo muito empenho por parte dele também em corrigir os erros que estavam acontecendo. Ele é um técnico muito tático e pensa muito bem o jogo, nos mínimos detalhes, e é o que faz a diferença na Série A”, finalizou.