Notícias

Com atuação de destaque e primeiro gol pelo Figueirense, Luis Ricardo entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado (2), o lateral-direito Luis Ricardo anotou o seu primeiro gol com a camisa do Figueirense. Foi no empate em 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B.

O gol de Luis Ricardo foi o primeiro do Figueirense na partida com o Vitória. Ele também foi o responsável por iniciar a jogada que resultou no segundo tento alvinegro. Além disso, apareceu com frequência no setor ofensivo, através de rápidas investidas pelo lado direito do campo. Já na defesa, foi eficiente e neutralizou boa parte das chegadas do adversário.

Após a boa atuação, Luis Ricardo entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. “Mostrou muita disposição e correu o jogo inteiro, mostrando o quanto os jogadores estão comprometidos em evitar o rebaixamento do Figueirense, mesmo depois de muitas dificuldades sofridas na temporada. Foi dele um dos gols no empate por 2 a 2 com o Vitória, em pleno Barradão”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.