Notícias

Com assistência nos acréscimos, Marcelo Hermes vibra com vitória do Marítimo: “Até o fim”

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação/Marítimo

Teve brasileiro brilhando em Portugal, com as cores do Marítimo. Mas para isso precisou acreditar e lutar até o fim. Contratado pelo clube português junto ao Cruzeiro, Marcelo Hermes inicia a semana comemorando bastante.

É que o Marítimo, precisando voltar a vencer na Primeira Liga, venceu o Belenenses em casa graças a um gol aos 48 minutos da etapa final. Marcelo Hermes, pela esquerda, fez boa jogada e levantou com perfeição para a conclusão do camaronês Joel, também ex-Cruzeiro, fazer o 1×0. “Extremamente feliz pela vitória. Tivemos que lutar e lutar até o fim. A gente entrou em campo sabendo que tínhamos que vencer, só o resultado positivo interessava. Não desistimos e continuamos acreditando no gol. Feliz por participar, em dar a assistência, mas muito mais feliz pelo triunfo”, afirmou.

Com os três pontos, o Marítimo chegou a 10 e subiu três posições. É agora o décimo segundo na tabela. O time volta a jogar nesta quarta-feira, pela Taça de Portugal, já na quarta fase da competição. “Essa vitória foi extremamente importante para a gente, nos traz confiança. É continuar acreditando no trabalho e seguir evoluindo. Já temos agora a Taça de Portugal que é uma competição que estamos bem e queremos seguir adiante”, finalizou o brasileiro Marcelo Hermes.