Notícias

Com assistência e gol nas últimas rodadas, China projeta “duas finais” para o Mamoré no Módulo II do Campeonato Mineiro

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Foto: Divulgação | E.C Mamoré

Brilhou novamente a estrela do atacante China. Na luta para fugir do rebaixamento, o jogador mineiro, da cidade de Além Paraíba, foi decisivo na partida de ontem (21) e ajudou o Mamoré a conquistar uma importante vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro.

O atleta, de 22 anos, marcou o primeiro gol da equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Nacional de Muriaé. “Feliz em poder marcar o meu primeiro gol aqui pelo Mamoré. Espero que venham mais gols e que eu possa continuar ajudando a equipe. Nosso grupo vem lutando muito a cada rodada e foi premiado com essa vitória. Foi um resultado muito importante, que nos deixa perto de sair dessa situação incômoda”, destacou o atacante, que na última rodada já tinha dado uma assistência no empate por 1 a 1 com o Serranense.

Com mais dois jogos pela frente, China projeta as rodadas finais da primeira fase do campeonato. “Foco total para manter o clube no Módulo II. Vim para dar o meu melhor e ajudar. O objetivo é a permanência de divisão e só dependemos de nós para isso. Serão duas finais e vamos fazer de tudo para conseguir os pontos que precisamos”, finalizou.

A próxima partida do Mamoré acontece no domingo (25), em casa, às 10h contra o Democrata SL.