Notícias

Com apoio de familiares na arquibancada, Rafael Lima elogia o Avaí e Hemerson Maria

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nascido em Florianópolis e revelado nas categorias de base do Figueirense, o zagueiro da Chapecoense, Rafael Lima, volta neste sábado em sua terra natal para disputar um clássico estadual contra o Avaí. O duelo da 29ª rodada da Série B será disputado no estádio Ressacada às 16h20 e o capitão da Chape contará com um ânimo a mais. Afinal, terá a presença de seus familiares na arquibancada.“Para mim será sensacional porque não é sempre que eles podem ver um jogo meu. Quando jogava no Figueirense, meu pai ia a todos os jogos. Mas, agora na Chapecoense, ficou mais difícil. A energia deles será importante para mim”, confessou o dono da camisa 3 da Chapecoense.

O xerife do Verdão tem a consciência que este jogo contra o Avaí será um dos mais complicados da competição nacional. “O confronto será dificílimo porque eles vêm numa crescente. Jogarão dentro de casa e com o estádio cheio. Vai ser um jogo maravilhoso. Todo o atleta gosta de estar em partidas como essas”, admitiu o zagueiro da Chapecoense.

O capitão da Chapecoense sabe que o duelo não será igual do primeiro turno, quando o time alviverde derrotou o rival por 3 a 1 na Arena Condá “Será uma partida completamente diferente, pois naquela ocasião o Hemerson Maria estava conhecendo o time e agora o trabalho dele e do grupo está se consolidando. O Avaí hoje é muito forte”, ressaltou Rafael Lima.