Notícias

Uma derrota em 15 jogos, permanência na Série B e final da Copa Verde, Diego Tavares valoriza momento no Vila Nova

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Foto: Divulgação/Vila Nova

Desde que chegou ao Vila Nova após ser destaque no Figueirense na Série C, o versátil Diego Tavares só viveu alegrias pelo clube goiano. Até então, são 15 jogos com sete vitórias, sete empates e somente uma derrota. Com o belo retrospecto, o Tigre garantiu permanência na Série B e está na final da Copa Verde.

Além do bom retrospecto, Diego Tavares já ajudou com um gol e deu duas assistências. “Estou muito feliz aqui no Vila. Cheguei ao clube com o objetivo de mantê-lo na Série B e conseguimos isso com uma rodada de antecedência. É gratificante para nós. O sentimento é de dever cumprido. Além disso, só perdi uma partida com a camisa do Vila. Divido os méritos com os meus companheiros, mas confesso que sei da minha importância para essa arrancada do Vila Nova na reta final da temporada”, comentou o jogador.

Nesta quarta-feira, às 20h, o Vila Nova fará diante do Remo a primeira partida da final da Copa Verde. A partida será no estádio OBA. Diego Tavares deseja fechar o ano com chave ouro, com o colorado goiano levantando o caneco regional. “Nosso time não baixou a concentração quando garantimos a permanência na Série B. Seguimos trabalhando forte, pois queremos fechar 2021 conquistando esse título regional. Sabemos que é um título muito importante para o clube. Respeitamos muito o Remo, mas vamos impor nosso ritmo já no jogo de ida”, concluiu.