Notícias

Com apenas três derrotas na temporada e vice-campeão do torneio na Disney, Antonio Carlos mira o topo na MLS

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Foto: Divulgação | Orlando City

O desempenho de Antonio Carlos no futebol dos Estados Unidos vem sendo bastante positivo. Titular do Orlando City, o zagueiro acumula 16 jogos disputados, sendo oito vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 60,42%.

Sem perder há cinco jogos, o defensor brasileiro é um dos pilares da equipe que é vice-líder da Conferência Leste da Major League Soccer, a MLS. “Muito feliz por estar aqui no Orlando City. O ambiente é muito bom, a estrutura é ótima e a cidade é excelente para viver. As coisas se encaixaram muito rápido e dentro de campo a nossa equipe vem conquistando bons resultados. Os jogos são bem disputados e o é campeonato bastante equilibrado. Nosso objetivo é colocar o clube no topo”, contou o jogador, que vive sua primeira experiência fora do Brasil.

Vice-campeão no último mês da MLS Is Back, torneio disputado na Disney por conta da pandemia do Coronavírus, Antonio Carlos quase sentiu o gostinho de conquistar o seu primeiro título nos EUA. “Foi uma grande frustração não ter conquistado esse torneio, infelizmente não deu. Mas, desde aquela final, nos fortalecemos ainda mais e botamos na cabeça que vamos em busca do título da liga. Ainda tem muitos jogos pela frente, mas estamos bem focados e na luta, jogo após jogo, para conseguir esse objetivo”, concluiu.

A próxima partida do brasileiro e do Orlando City acontece no domingo (27), contra o Dallas.