Notícias

Com adversário definido, Igor Pupinski revela expectativa de estreia do Boavista na Copa Rio

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Foto: Mailson Santana/Boavista

Na última semana, o Boavista conheceu o seu adversário da estreia na edição 2022 da Copa Rio. O clube de Saquarema já tinha vaga nas oitavas de final garantida e vai encarar o Serra Macaense, que eliminou na fase anterior o Audax Rio. O campeão da competição estadual tem direito a escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil da próxima temporada.

Para a disputa da Copa Rio, o Boavista acertou a contratação de alguns jogadores. Um deles foi o lateral-direito Igor Pupinski. Neste ano, o atleta foi destaque na boa campanha do Crac no Campeonato Goiano e, posteriormente, foi eleito o melhor da sua posição no módulo 2 do Campeonato Mineiro, quando defendeu as cores do Tupynambás.

Durante a preparação para a competição estadual, o Boavista realizou alguns jogos-treino. Um deles, na última semana, diante da equipe de Aspirantes do Fluminense. Igor Pupinski foi titular no treinamento e valorizou a preparação do clube alviverde para a Copa Rio. “Estamos fazendo uma boa pré-temporada. Fizemos alguns jogos-treino, quando conseguimos dar entrosamento e ritmo ao time. Temos mais alguns dias para melhorar alguns detalhes no intuito de termos êxito em nossa estreia”, revelou o atleta de 26 anos.

O duelo de ida diante da Serra Macaense acontece na próxima quarta-feira, às 15h, fora de casa.  Por se tratar de uma competição eliminatória, Igor Pupinski pede um Boavista bastante concentrado para a partida. “Estamos estudando bem no nosso adversário para não termos nenhuma surpresa e podermos fazer uma boa partida. É uma competição de mata a mata e sabemos que qualquer detalhe fará a diferença para definir a classificação”, argumentou o lateral-direito.

Sem ficar em cima do muro, Igor Pupinski revelou qual é o objetivo do Boavista na Copa Rio 2022. “Vamos em busca do título da competição. Montamos um time forte. Particularmente, estou muito ansioso para fazer a minha estreia. Quero fazer um grande jogo e ajudar o clube a dar o primeiro passo em busca da nossa meta”, finalizou.