Notícias

Com 56 jogos no ano sem ser substituído, Rafael Lima credita confiança da comissão

domingo, 8 de dezembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Rafael Lima conseguiu em 2013 um feito que poucos atletas no Brasil alcançaram. Ele ultrapassou a marca de 55 jogos no ano, todos como titular, e sem ser substituído. No total, o camisa 3 da Chapecoense fez 56 partidas na temporada tendo 29 vitórias, 18 empates e apenas nove derrotas. O zagueiro marcou um gol e deu uma assistência.

Um dos líderes do elenco da Chapecoense que foi vice-campeão catarinense e conquistou o acesso para a Série A, Rafael Lima divide com a comissão técnica do Verdão o fato de conseguir ter uma sequência positiva na equipe do Oeste. “Acredito que tudo isso passa pela confiança que a comissão técnica tem em mim. Temos dois preparados físicos, o Anderson Paixão e o Rogério Trentim, que são fora de série e deixam os atletas em boas condições e o mais importante: sem se machucar. O Gilmar Dal Pozzo também foi fundamental para o fato de eu não ter sido substituído. Ele gosta do meu futebol e acredito enxerga um espelho dele dentro de campo, tanto que me apelidaram de Dal Pozzinho”, revelou o capitão da Chape

Em 2013, Rafael Lima viveu o seu melhor ano da carreira. O zagueiro fez agradecimentos pelo seu momento especial. “Eu agradeço a Deus, a Nossa Senhora, a minha esposa Izabel e minha filha Geovana, que estiveram ao meu lado em todos os momentos difíceis da minha vida. Agora estamos desfrutando esse momento espetacular que pretendo estender por muito tempo”, concluiu.