Notícias

Com 50 jogos pela Chape, Bruno Silva volta ao palco de jogo histórico contra o Fluminense

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Apesar do empate em 0 a 0 com o Atlético Paranaense no último domingo (01) na Arena Condá, o duelo do final de semana foi especial para o volante Bruno Silva. O jogador completou diante do time rubro-negro seu jogo de número 50 com a camisa da Chapecoense.

Contratado na metade do ano passado, Bruno disputou 21 jogos e foi peça fundamental da campanha que culminou com a permanência do time catarinense na Série A do Brasileirão. Neste ano, após disputar o Paulistão pela Ponte Preta, retornou para o Verdão do Oeste e soma até então 29 partidas. Mais uma vez o volante vem atuando como titular e sendo importante para o esquema do técnico Guto Ferreira. “Fico muito feliz em poder completar 50 jogos pela Chapecoense, um clube que vem crescendo e se mostrando cada vez mais forte. Considero uma marca significativa e fico honrado por poder ajudar com meu futebol”, revelou o atleta, que é o líder em desarmes certos da equipe, com 78, e o terceiro que mais acerta passe, com 892.

Com 4% de chances para o rebaixamento, a Chapecoense está muito próxima de se garantir na Série A de 2016. A equipe soma 40 pontos e mais uma vitória praticamente livra o time alviverde. E o adversário da próxima rodada não poderia ser melhor para o volante Bruno Silva. Na última vez que enfrentou o Fluminense no Maracanã, o jogador marcou duas vezes na vitória por 4 a 1. “É um jogo que me traz boas lembranças, já que ano passado pude ajudar diretamente o time. Precisávamos da vitória e consegui marcar dois gols naquele jogo, no Maracanã, estádio de final de Copa do Mundo. Procuro me apegar em coisas boas e quem sabe não consigo repetir o feito no final de semana”, finalizou.

A partida entre Flu e Chape acontece no sábado (07), às 21h.