Notícias

Com 50 jogos no Campeonato Catarinense, Bruno Silva reforça o Avaí em duelo diante do Concórdia

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

O volante Bruno Silva tem história em Santa Catarina. Ele é bicampeão estadual e na última vez que esteve em campo, no empate do Avaí contra o Marcílio Dias, o volante chegou a marca de 50 jogos pelo Campeonato Catarinense.

Além de defender o Avaí, Bruno Silva já jogou também em Santa Catarina pela Chapecoense. No entanto, pela Chape, ele só atuou na Série A, ou seja, as 50 partidas dele no Campeonato Catarinense foi defendendo a camisa do Avaí. “Com os estaduais cada vez mais enxutos chegar aos 50 jogos no Campeonato Catarinense é algo especial. É uma competição equilibrada, mas que já tive a felicidade de ser campeão por duas vezes. Espero que em 2021 possa comemorar o tricampeonato pelo Leão”, projetou o volante, que tem dois gols marcados no Catarinense.

No próximo domingo, às 16h, o Avaí volta a campo pelo Campeonato Catarinense diante do Concórdia no estádio da Ressacada. O técnico avaiano, Claudinei Oliveira, poderá novamente escalar Bruno Silva após ele cumprir suspensão automática. Em terceiro lugar do estadual, o Avaí pode conseguir classificação antecipada para a próxima fase neste final de semana. Para isso, tem que torcer para o Hercílio Luz ser derrotado no sábado pelo Brusque e vencer o seu duelo contra o Concórdia. “Queremos sacramentar o quanto antes essa classificação para a segunda fase, pois sabemos do calendário puxado que o Avaí tem. Teremos mais segurança para jogar as duas rodadas restantes da primeira fase. Nosso time está no caminho certo. Oscilou um pouco, que é normal no começo de temporada, mas vejo um elenco comprometido em fazer um grande 2021”, finalizou Bruno Silva.