Notícias

Com 31 jogos e 15 participações para gol, Nathan projeta playoffs nos Estados Unidos

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Foto: Divulgação | San Antonio FC

O atacante Nathan vem fazendo bonito em sua primeira experiência fora do Brasil. O brasileiro, de 22 anos, é titular do San Antonio FC e uma das peças importantes do time americano.

No último final de semana, o clube garantiu mais uma vitória, com direito a assistência de Nathan, e encerrou a primeira fase da USL com a vice-liderança do grupo. A competição é a segunda mais importante do país, atrás apenas da MLS, a Major League Soccer.

Até aqui, o atacante soma 31 jogos disputados na USL e participação para gol em praticamente metade das partidas. Ao todo, são 15 participações, sendo 11 gols e quatro assistências. “O objetivo é sempre evoluir e ajudar da melhor forma possível a equipe. As coisas boas vem acontecendo e fico feliz em fazer parte disso, venho me dedicando bastante a cada treino e a cada jogo. Mais importante que qualquer outra coisa, é o time continuar nesse ritmo e crescendo na temporada”, destacou o jogador, que chegou ao futebol dos Estados Unidos por empréstimo do Coritiba.

Amanhã (05), Nathan e o San Antonio iniciam a fase de playoffs da USL. A equipe do brasileiro enfrenta em jogo único o San Diego Loyal. “Conseguimos o primeiro objetivo que era a classificação para os playoffs. Agora é praticamente um novo campeonato e cada jogo é uma grande decisão, como se fosse uma final. A dedicação e a atenção em campo precisam ser ainda maiores. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e conquiste a classificação para a semifinal”, concluiu.