Notícias

Com 100% de aproveitamento no Catarinense, Fernando Gil valoriza bom início do Barra FC

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ainda é cedo, mas o começo do Barra FC  na terceira divisão do Campeonato Catarinense é empolgante. O clube derrotou no último domingo (23) fora de casa o NEC por 3 a 2 e conquistou a segunda vitória na competição, mantendo os 100% de aproveitamento.

O técnico Fernando Gil ressalta o bom início da equipe, mas sabe que ainda tem pela frente muitos jogos e, por isso, mantém os pés no chão. “Estamos melhorando a cada jogo, corrigindo os erros aos poucos. O que me deixa satisfeito é que o time vem ganhando os jogos mesmo não jogando tudo aquilo que ainda pode apresentar em campo. Esse grupo tem muito potencial e os atletas estão de parabéns pela entrega e por comprar a nossa ideia de jogo”, avaliou o jovem treinador de 34 anos.

Na próxima rodada, o Barra joga novamente fora de casa, dessa vez contra o Maga, às 15h deste domingo (30). “Um jogo que precisamos estar atentos em todos os detalhes para trazer mais uma vitória. Nosso objetivo final é o título, mas para isso necessariamente temos que subir um degrau de cada vez”, concluiu.

Para ver mais fotos de Fernando Gil basta acessar o nosso Flickr.