Notícias

Cléber vibra com triunfo na sua estreia pelo Ceará e mira quartas de final da Copa do Nordeste: “Momento decisivo”

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite da última quarta-feira (22), o atacante Cléber fez a sua estreia pelo Ceará. Ele atuou na vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no Barradão, que marcou o retorno da Copa do Nordeste para o Vovô. Com o triunfo pela última rodada da primeira fase, a equipe avançou para as quartas de final na vice-liderança do grupo B — e agora irá enfrentar o Vitória.

Feliz pelo resultado positivo em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra, Cléber celebra a classificação aos mata-matas da competição regional.

“A expectativa para a estreia era grande e fico muito feliz por ter dado tudo certo. A nossa equipe fez uma boa partida e foi merecedora desta vitória e da classificação. É um passo muito importante na busca pelos nossos objetivos”, disse o jogador, de 23 anos.

Artilheiro do Barbalha (CE) no campeonato estadual, Cléber chegou ao Ceará em março deste ano. Devido à pandemia do novo coronavírus, o atacante teve que esperar mais de quatro meses para fazer a sua estreia pelo Vozão. Depois de cumprir o seu primeiro objetivo na equipe alvinegra, o jogador já definiu a próxima meta: avançar na Copa do Nordeste.

“O torneio chegou em um momento decisivo, que vai nos exigir ainda mais atenção. O nosso elenco está ciente disso e muito motivado para a partida com o Vitória. Espero poder ajudar a equipe a alcançar este próximo objetivo, que é a classificação para as semifinais”, concluiu Cléber.

Ceará e Vitória se enfrentam no próximo sábado (25), às 16h, em Pituaçu. O duelo ocorrerá em jogo único e, caso haja empate no tempo normal, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.