Notícias

Cléber completa 24 anos e tem vitória do Ceará diante do Coritiba como presente de aniversário

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/Coritiba

Invicto há quatro jogos na Série A, o Ceará superou o Coritiba no último sábado, no estádio Castelão. No duelo diante dos paranaenses, o técnico do Vovô, Guto Ferreira, teve um jogador com motivação extra. Foi o atacante Cléber, que iniciou como titular e na última quinta-feira completou 24 anos.

O camisa 89 do alvinegro cearense garante que os três pontos diante do Coxa foram um belo presente. “Tivemos um confronto direto no sábado. Encaramos a partida como uma final. Fizemos o nosso dever de casa que foi buscar a vitória. Para mim foi muito especial essa vitória, pois aconteceu dois dias após eu completar 24 anos. Sem dúvida, foi um belo presente”, ressaltou Cléber.

Tendo 39 gols marcados profissionalmente, Cléber não esconde que vive um momento especial na carreira. “Completar mais um ano de vida com muita saúde e paz é algo significativo. Ainda mais, vivendo o meu melhor momento da carreira. Sou grato ao Ceará e quero ajudar muito esse clube. A cada dia venho procurando evoluir como atleta e como pessoa. Meus companheiros tem me ajudado muito nesta evolução e a torcida do Vovô é fantástica” finalizou o atacante.

Sem muito tempo para comemorar o aniversário e a vitória diante do Coritiba, o Ceará volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, diante do Santos. O Vovô muda a chave, pois o compromisso é válido pela Copa do Brasil.