Notícias

Classificado no Brasileirão e no Paranaense, Léo Ataíde valoriza momento pelo sub-20 do Athletico

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Foto: Matheus Sebenello

O lateral-direito Léo Ataíde vive boa temporada pelo sub-20 do Athletico Paranaense. Presente em todos os jogos da primeira fase, o defensor ajudou o Furacão a avançar para as quartas de final do Brasileirão da categoria. Além disso, participa da campanha que classificou o time à segunda etapa do campeonato estadual.

“Feliz por conseguir ajudar o time a avançar no Brasileirão e no Campeonato Paranaense. O Athletico entra em todas as competições para buscar o título, e sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa”, disse o jovem atleta, de 19 anos.

No Brasileiro Sub-20, o Athletico vai enfrentar o Flamengo pelas quartas de final, com duelos marcados para julho. Já no Paranaense da categoria, a equipe estreia na segunda fase na próxima quinta-feira (22), quando terá pela frente o clássico com o Coritiba, disputado no CAT do Caju.

“O grupo está focado nos próximos desafios, em manter o bom nível de atuação desse começo de temporada. Vamos ter grandes jogos pela frente, algo que é muito importante para a nossa evolução”, finalizou Léo Ataíde, que acumula passagens pelas seleções brasileiras de base.