Notícias

Classificado com o Athletico Paranaense pelo terceiro ano seguido, Léo Ataíde mira quartas de final do Brasileirão Sub-20

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Foto: Matheus Sebenello

Aos 18 anos, Léo Ataíde disputa a sua terceira edição de Campeonato Brasileiro Sub-20, e pela terceira vez, avança às quartas de final com o Athletico Paranaense. Presente em oito dos nove jogos que o Furacão disputou na primeira fase, o lateral-direito foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense, no último domingo (7), que garantiu a classificação da equipe na liderança do seu grupo.

“O nosso time fez uma campanha muito sólida na primeira fase e foi merecedor dessa classificação na liderança. Sabemos que um novo campeonato se inicia com os mata-matas e seguimos focados em busca do nosso objetivo”, contou o jovem defensor.

O Athletico Paranaense vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final do Brasileirão Sub-20. A ida está marcada para este sábado (13), às 14h, em Cotia (SP). Já a volta acontece no dia 19 de agosto, às 15h30, no CAT do Caju. Léo Ataíde projeta o duelo com o Tricolor.

“Esperamos dois jogos difíceis, contra um adversário qualificado. Temos um time experiente aqui no Athletico, acostumado com esse tipo de partida. Acredito que isso poderá nos ajudar a buscar a classificação. Agora é focar todas as atenções no jogo de sábado”, finalizou.