Notícias

Cirurgia de Rafael Costa é bem-sucedida e atacante do Guarani agradece apoio recebido

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Divulgação/Guarani

No mês passado, durante um treinamento, Rafael Costa acabou lesionando o joelho fazendo com que o atleta do Guarani fosse submetido a uma artroscopia no último sábado (31).

Após o procedimento, Rafael Costa recebeu alta e iniciou o trabalho de fisioterapia nesta segunda-feira (02) nas dependências do clube. “Só agradecer o carinho que recebi de todos no clube, de torcedores através das redes sociais e dos meus familiares. Todo jogador está sujeito a esse tipo de situação, mas é um momento delicado. A gente quer sempre estar em campo ajudando a equipe e fazendo o que mais gostamos, que é jogar futebol”, revelou o jogador.

Desde 2020 no Guarani, Rafa Costa já disputou 49 jogos com a camisa do Bugre, que se tornou a quarta equipe que mais defendeu em toda a sua carreira. “Tenho um carinho especial pelo Guarani. Já vivemos muitas coisas juntos e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa pela frente. Infelizmente não devo conseguir retornar esse ano, mas ficarei na torcida para que o grupo busque o nosso objetivo e que 2022 seja um ano especial para todos nós”, finalizou o atacante.

O Guarani ocupa a oitava colocação da Série B com 23 pontos conquistados. O próximo compromisso do Bugre será na sexta-feira (06), às 19 horas, contra o GE Brasil, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.