Notícias

Ciente do momento decisivo do Ypiranga-RS, Pedrinho destaca motivação em busca do acesso: “dar 110% em campo”  

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Foto: Ilair Junior/Giramundos Futebol

Após classificar para a segunda fase da Série C com a melhor campanha do grupo, o Ypiranga-RS luta para manter o bom desempenho e conquistar o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota para o Paysandu na primeira rodada, o meia Pedrinho demonstra confiança na força do grupo. O clube da cidade de Erechim disputa o quadrangular decisivo com Londrina e Remo, além do Papão. “A gente sabe que nesse momento tão importante do campeonato, um resultado negativo tem um peso maior. Mas isso não nos desanima, pelo contrário, serve de motivação para buscar as vitórias nas próximas rodadas. Só temos mais cinco jogos e vamos lutar muito pelo acesso. Não conseguimos a vitória que gostaríamos, mas estamos focados em recuperar esses pontos”, revelou o atleta, que foi campeão da Série C em 2018 pelo Operário-PR.

No domingo (20), às 20h, o Ypiranga volta a campo, desta vez em casa, para enfrentar o Londrina. “Todas as equipes que chegaram até aqui tem qualidade. O equilíbrio é grande, por isso nessa hora precisamos ir além, dar 110% em campo para conseguir os três pontos. Todas as partidas nessa altura do campeonato são decisivas e temos que encará-las como grandes finais. Só a vitória interessa para nós”, concluiu.